#ENEM2017: 7 infográficos das matérias que mais caíram no ENEM nos últimos 3 anos

        Oiiiii, foi dada a largada para mais um ano de preparação para uma das mais difíceis provas do Brasil, o nosso queridinho ENEM. Como uma conhecedora nata desse universo dos estudos (afinal, estou indo para o meu quarto ano de cursinho)  sempre procuro estudar as matérias com  o foco nas que mais "despencaram" nas últimas edições. Até encontrar as informações das quais mais caíram, perdi muito tempo procurando quais matérias eram mais frequentes e até anotar tooodas, lá se foi um horário inteiro de estudo. 

         Sei que tem muita gente que procura por aí esse tipo de material e como sei que as vezes não são encontrados facilmente, estarei disponibilizando 7 infográficos no post de hoje. Espero muito que ajude vocês a conquistar uma boa nota para entrar na universidade ou faculdade que vocês tanto sonham. 

PS: somente análises até o enem de 2015.
      Os 7 infográficos desse domingo são:  FÍSICA,       GEOGRAFIA, BIOLOGIA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA, FILOSOFIA E QUÍMICA




fonte: http://www.universia.com.br/ - Inep
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olha eu aqui outra vez rss!
    Eu nunca fiz Enem, acredita? Mas meu marido está estudando pras provas e super empenhado, vou mostrar esse post pra ele e com certeza será muito útil!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Eu espero não ter que passar por essa prova novamente. A do ano passado eu fiz, até que não estava tão dificil como a de 2015, mas prefiro começar minha faculdade esse ano e não ter que cursar mais o enem kkkkkk
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fiz o Enem hahah só ano que vem 💔 que tristeza! Amo seu blog linda 😍😍

    ResponderExcluir