TAG: 11 FATOS SOBRE MIM


Hello!! Tudo bem com vocês?

Eu fui indicada pela Kassandra Janis blog Vento Doce para responder essa tag. Como sou nova no mundo dos blogs, muitas pessoas não me conhecem. 

         
  
♥ Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem te indicou.
 Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.
 Colocar o selo do Liebster Award.
                                                  ♥ Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
 Linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM 
1. Sou membro de maioridade do Bethel Vanessa Márcia Rocha #26 das Filhas de Jó Internacional.
2. Adoro escrever.
3. Meu seriado favorito é Vampire Diares.
4. Moro em Montes Claros/MG 
5. Meu lugar favorito no mundo é a Disney.
Resultado de imagem para disneyworld foto tumblr
6. Sou extremamente sortuda.
7. Não consigo viver sem pintar as unhas. 
8. Sou apaixonada por sorvete.















9. Sou uma princesa da Disney.
10. Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica. 

11. Sou viciada em viajar.
                                           




                               PERGUNTAS DA KASSANDRA

1. Por que criou o blog? Sempre fui apaixonada pelo mundo das blogueiras, por moda, maquiagem, sempre gostei de fotografia, web design.
2. Possui animal de estimação? Qual é nome? Eu tinha uma cachorrinha Poodle Mini Toy chamada Brisa Maria, mas ela morreu no meio do ano de 2016.
3. Qual é seu filme preferido? Querido John.
4. Doce ou salgado? Doce.
5. Qual é seu maior sonho? Morar nos Estados Unidos.
6. Onde espera estar daqui a 1 ano? Na faculdade.
7. Qual lugar você gostaria de morar? (Pode ser real ou fictício) Qualquer cidade dos Estados Unidos.
8. O que você considera sua maior qualidade? a criatividade 
9. Com que você mais gasta o seu money: roupas, sapatos, maquiagem ou produtos de cabelo? Roupas.
10. Se você pudesse mudar algo no mundo, o que seria? Mudaria a educação, porque com ela as pessoas aprenderiam a ser mais educadas no transito, na escola, com o próximo; os profissionais estariam mais qualificados para atuar na área escolhida; a saúde melhoria consideravelmente etc.
11. Qual superpoder você gostaria de ter? Ler mentes.

MINHAS PERGUNTAS AOS INDICADOS
       
1- Qual o seu seriado favorito? 
2- Sua maior qualidade é..
3- Qual a sua comida favorita?
4- Qual o seu maior medo? 
5- Quantas tatuagens possui? (se não tiver, tem vontade de fazer?)
6- Quais são as suas manias?
7- Qual profissão gostaria de seguir?
8- Se pudesse ser alguém famosa, quem seria?
9- Qual o seu livro favorito?
10- Quem te inspira?
11- O que o seu melhor amigo ou amiga representa na sua vida


MINHAS INDICAÇÕES DE BLOGS 
Talita Medeiros 
Thamires Rodrigues 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Posso responder mais TAGS se quiserem, é só deixar um comentário me dizendo qual gostaria que fosse respondida.


Beijosss ♡♡


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Que legal, somos parecidas em gostar de viajar! E vampire, meu DEUS, vai acabar agora em março!!! Não acredito :/
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ACREDITA QUE NAO GOSTO DE VIAJAR?
    SEMPRE PEçO A DEUS PARA EM DAR PACIENCIA, PORQUE TEM QUE TER PACIENCIA DE Jò PARA AGUENTAR CERTAS COISAS NA VIDA KK
    ADOREII BEIJAOO

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, deu pra conhecer um pouco mais sobre você rsrs
    Eu também queria viajar, conhecer outros lugares. Mas não tenho vontade de ir pra Disney. Talvez só se fosse pra ver a parte que tem Piratas do Caribe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post!!!
    Sobre gastar todo o dinheiro em roupas::::::: eu mesma kkkkkkkk
    Todo sucesso do mundo todo pra você!!!!
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog achei o design muito lindo!
    Adorei o post, nunca tinha visto em lugar nenhum ♥

    Eu recebi um produto de parceria e fiz resenha muito bacana no blog, vem conferir amore :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, sigo de volta com muito prazer ♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adorei te conhecer!!!Engraçado que vivi em MG mas nunca tive oportunidade de visitar, eita estado grande rsrsrsr. Acho legal essas iniciativas que permitem a gente conhecer um pouquinho melhor a blogueira!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal esses fatos sobre você, acho que não sou muito boa em escrever fatos sobre mim, eu ficaria uma eternidade pensando e no final teria escrito nada. Quem sabe um dia eu desenvolvo melhor essa técnica de me descrever e repondo essa tag também.

    ResponderExcluir
  8. Essas tags são ótimas pra gente conhecer as blogueiras, as vezes encontramos coisas inusitadas nas respostas, algumas semelhanças. Adorei suas respostas! Te desejo muito sucesso flor. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse tipo de tags, gosto muito de conhecer as blogueiras e perceber o que temos em comum ou nem tanto né. Tenho muita vontade de morar nos EUA um tempo também. (E também sou uma princesa da Disney apaixonada por sorvetes kk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adoro Vampire Diaries e também sou apaixonada pela Disney! haha Mas com certeza se eu pudesse ter um poder, seria o teletransporte! rs Adorei a tag e adorei conhecer um pouquinho mais de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que lindo, nunca tinha conhecido uma FDJ blogueira! Sou do Bethel União de Contagem. Também amo escrever e sorvete! Principalmente sorvete de flocos, é o meu favorito. Meu sonho é viajar o mundo, mas falta dinheiro ): hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Que TAG mais legal! Adorei as suas respostas e gostei de conhecer um pouco mais sobre você. Também amo sorvete e gasto bastante dinheiro em roupas. Se tem uma coisa que precisa mudar no mundo, com certeza é a educação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Legal , gostei da tag.
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos Blogs, e eu amei !! Parabéns, já ganhoou mais uma seguidora :)

    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir
  14. arrasou gata,amei as respostas,seguindo blog venho da agenda dos blogs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Também tenho um sonho de sair do Brasil :) Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei gostei muito vou fazer no meu blog tbm 😍 sucesso.

    ResponderExcluir