#TREND: CHINELOS SLIDE


         Oiii, turo bô? Eu moro em uma cidade que quase nunca faz frio, mas quando faz frio.... é frio. Nos dias de frio, quem não gosta de ficar bem quentinha, não é mesmo? eu amoooo usar meias quando estou em casa e o meu sonho era poder ir pra aula de chinelo e meia, mas os chinelos normalmente tem aquelas tiras que só usando meias de dedinho você consegue usá-las. Dai comecei a ver umas gringas usarem um chinelo com uma meia até o meio da canela que chamam de meia old school e eu -A diferentona que adora usar coisas diferentes- fiquei com muita vontade de usar. 

         Comecei então a ver como esses chinelos estavam super em alta aqui no Brasil e vi que existem dos modelos mais baratinhos até os de grife. 


1- Slide branca Yes No - Mix Barato - R$ 39,90
2- Slide Nike Sportwear - Kanui - R$ 134,99
3- Slide Zaxy - C&A - R$ 49,99
4- Slide QIX - Dafiti - R$ 119,00
5- Bow Slide - Puma Brasil - R$ 349,00
6- Slide Puma Fenty by Rihanna - Sneakers Brasil - R$ 270,00
7-Slide Givenchy Paris - Farfetch - R$ 2.440,00
8-Slide Victoria Secrets Holográfica - Victoria Secret - R$ 112,47

Os meus preferidos são o número 2, 4 e o 6, amooo os de pelúcia, já ta na minha listinha de desejo hahaha. E qual o seu favorito? Conta aqui nos comentários.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá! eu adoro esses chinelos, parecem super confortáveis, mas não achei que alguns fossem tão caros assim

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é mesmo?? queria ter coragem de sair de casa com meia e esse chinelo kkk mas moro numa cidade que pega fogo
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu acho super estiloso esse chinelo, principalmente o branco com pelinhos. Eu tinha visto uns mais caros, mas tem uns com preços bem acessiveis ne? Amei o post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que no começo eu torci o nariz, mas logo me joguei na tendência e hoje adoro. Tenho um de glitter que é meu xodó. Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível essa tendência dessas sandálias tenho uma e acho super confortável sempre saio com ela pra ir no shopping e outros lugares como a minha e Branca acaba sendo versátil e posso colocar qual varias peças. Amei o post..❤

    ResponderExcluir